O skinbooster é o tratamento estético para melhorar os efeitos do envelhecimento, queridinho do momento.

Você já tinha ouvido falar sobre o skinbooster?

Esse é o que há de mais moderno em tratamento estético para melhorar os efeitos do envelhecimento promovendo a revitalização, hidratação e tratamento de rugas superficiais.

Esse procedimento é injetável, à base de ácido hialurônico para promover a hidratação profunda da pele e estimulação da produção de colágeno e elastina.

Muito indicado para área do rosto, colo e mãos, o procedimento é feito através de agulhas finas para injetar o produto, em diversos pontos do local onde se pretende rejuvenescer/nutrir. As injeções são feitas na camada superficial da pele e os resultados são cumulativos, aparecendo a partir do 5º dia, aproximadamente.

Indicação de hidratação injetável.

O skinbooster pode ser realizado em homens e mulheres de qualquer faixa etária, principalmente depois dos 40. Pode ser realizado em peles jovens, pois também tem efeito preventivo ao envelhecimento precoce. Ele também se adapta a qualquer tipo de pele. Como todo procedimento estético, o skinbooster possui algumas contraindicações como grávidas e lactantes, entre outros. É fundamental procurar um profissional gabaritado para avaliação da pele execução do procedimento.

Quando fazer o procedimento?

A sessão dura em torno de 15 a 20 minutos. Cada caso é um caso, cada pele uma pele, portanto, a quantidade de sessões iniciais será determinada pelo profissional. A manutenção pode ser feita a cada 6 meses.

Skinbooster procedimento injetável para hidratação e nutrição profunda da pele por Alessandra Faria

Skinbooster NCTF135HA, eu testei.

Eu fiz o tratamento skinbooster com meu biomédico dr. Thiago Martins, com o produto NCTF135HA da Filorga. A ampola contém, além do ácido hialurônico, mais 55 substâncias que ajudam no combate ao envelhecimento, preenchimento de rugas finas, melhora a luminosidade da pele. Ainda estimula a produção de colágeno e elastina combatendo flacidez, aumentando a elasticidade da pele. Entre as substâncias estão vitaminas, minerais, aminoácidos, coenzimas e ácidos nucleicos que, além de antioxidantes, promovem nutrição e hidratação profunda da pele.

Skinbooster NCTF135HA resenha por Alessandra Faria

Dr. Thiago, aplicou o produto no rosto e colo. Dói um pouco, mas é suportável e o incômodo é local e instantâneo. Daqui 5 dias, será possível ver o início dos resultados, os quais estou super ansiosa para ver.