Olá Queridas e Queridos!

Hoje quero apresentar para vocês a Bela Clínica Médica, Medicina e Estética, uma super parceira do blog.

bela_clínica_médica_medicina_e_estética_por_alessandra_faria

 

Quem acompanha meu instagram (favor me seguir por lá @alessandrafariablogger) e os meus stories já deve ter visto que estou fazendo um tratamento estético facial com as técnicas mais bombadas do momento na Bela Clínica.

A Bela Clínica Médica é uma clínica de medicina e estética com uma grande variedade de profissionais super gabaritados e serviços para promover o bem estar e a beleza através da medicina estética e estética facial e corporal. São oferecidos serviços na área de ginecologia, dermatologia, endocrinologia, cirurgia plástica e nutrição.

bela_clínica_médica_medicina_e_estética_por_alessandra_faria2

A Bela oferece os serviços mais conhecidos do mercado para rejuvenescimento e emagrecimento como preenchimento, laser, microagulhamento, tratamento para gordura localizada, estrias, celulite… Mas, também alguns difíceis de achar aqui em BH como os tratamentos capilares para calvície masculina e feminina, crescimento e reconstrução e serviços de cosmetoginecologia. Uma área muito procurada nos USA, mas ainda nova no nosso mercado de beleza.

bela_clínica_médica_medicina_e_estética_por_alessandra_faria4

A Bela Clínica, além de seus profissionais e serviços de qualidade, oferece todo conforto para o cliente em seu ambiente instalado à Rua Alvarenga Peixoto, 830 no Bairro de Lourdes. Com decoração clássica e imponente, o ambiente transmite sofisticação e seriedade de seus serviços, fazendo você se sentir segura e tratada como uma rainha. Qual mulher não ama isso?

bela_clínica_médica_medicina_e_estética_por_alessandra_faria3

Eu estou fazendo várias terapias combinadas para rejuvenescimento facial, tratamento de melasma e acne tardia na Bela Clínica Médica. Quem está cuidando da minha pele é o Dr. Ralf, médico dermatologista. Vou contar um pouco sobre elas aqui no blog. A primeira é o microagulhamento. Uma das técnicas de estética facial mais modernas e badaladas do momento, que tem dado o que falar nas redes sociais. Fiquem de olho também no meu instagram para não perder nada.

derma_roller_meicroagulhamento_bela_clínica_médica_medicina_e_estética_por_alessandra_faria

Fotos: Alessandra Faria.