Maquiagem colorida é uma tendência forte de beleza para o verão 2020. Foi lançada nas passarelas das semanas de moda spring/summer 2020 e rapidamente ganhou as ruas.

Brincando de colorir

A maquiagem colorida é uma forma divertida de brincar com a imagem, trazendo um pouco de leveza. É bem descontraída, sendo ideal para momentos informais.

Dicas de Maquiagem colorida para o natal e ano novo por Alessandra Faria

A color make up também é democrática. Pode ser usada por todas as idades, obviamente com as devidas adequações. Uma forma bem discreta de se usar a cor na maquiagem é com os delineadores coloridos, tema que já esteve por aqui.

Dicas de Maquiagem para o natal e ano novo por Alessandra Faria

Uma sombra apenas

Usar uma cor apenas de sombra também é uma forma leve de se usar cor nos olhos. O laranja e o rosa são as principais apostas da estação.

Maquiagem para o natal e ano novo por Alessandra Faria

E por que não misturar essas duas cores na mesma maquiagem. O resultado é uma maquiagem fresh e jovial.

Maquiagem colorida para o natal e ano novo por Alessandra Faria

Trouxe para vocês hoje algumas inspirações de maquiagem colorida para o natal ou até mesmo a noite de ano novo. São bem simples e delicadas. Invista na pele perfeita e iluminada. Assim, qualquer técnica que usar nos olhos ficará muito boa.

Maquiagem colorida para o natal e ano novo por Alessandra Faria

Caso pense em uma maquiagem colorida para a noite da virada, lembre-se de dar o toque final com glitter. Fica show!

Fiz um tutorial para vocês com uma sombra colorida. Na verdade é um pigmento prensado da Mac. Minha pequena Juju foi minha assistente para esse vídeo. Vale lembrar que sou da turma da maquiagem clássica. Aquela bem elaborada e olhos marcados com esfumado mais escuro. hehehe

Espero que curtam e se inspirem.

Fotos: reprodução.

maquiagem para o natal e ano novo