Vestido de 3 babados já virou febre nas redes sociais. Os vestidos são peças queridinhas do verão. Em tecidos fluidos, esvoaçantes, shapes soltinhos, trazem leveza, feminilidade e cores que a estação pede.

Os modelos mais femininos estão cada vez mais fortes na moda de rua. O movimento é elemento crucial para valorizar o balanço da mulher brasileira. Por isso, o vestido ou saia de 3 babados já é uma febre nas redes sociais.

Vestido de 3 babados look 50 anos

Essa foi minha escolha para o meu look do dia para comemorar meus 50 anos. O vestido em seda amarela com estampa floral em tons de rosa e terra trouxe alegria para minha “sunset party” 50 Anos da Alê.

Para completar o look usei sandália bicolor em tons terrosos com detalhe em MDF. A bolsa em madeira trouxe uma ar ainda mais descontraído ao look.

O cinto foi um elemento que chamou a cor da sandália para o vestido. Porém, não foi a melhor escolha. Pois, cintura grossa, pede cinto grosso. Apesar de saber, arrisquei no cinto fino.

Vestido midi 3 babados Look do dia aniversário 50 anos por Alessandra Faria
Vestido de babados Look do dia aniversário 50 anos por Alessandra Faria

Um toque de azul

Para acessórios, usei brincos azul piscina para dar um leve contraste e acrescentar mais vida à imagem. Além disso, a cor faz parte da minha paleta de cores pessoais, portanto realçou o tom de meus olhos e pele. A cor foi repetida na pedra dos diversos anéis em prata.

Os óculos com lentes azuis também fizeram o mesmo papel.

Óculos lentes coloridas Look do dia aniversário 50 anos por Alessandra Faria
Detalhes Look do dia aniversário 50 anos por Alessandra Faria

Na maquiagem usei tons de terra mais avermelhados e rosa quente com batom nude.

Vestido 3 babados Look do dia aniversário 50 anos por Alessandra Faria

Eu amei o look e ele fez muito sucesso. Apesar de saber que esse modelo pode ser um pouco ingrato, pois agrega bastante volume à silhueta.

Fotos Ju Foini

Brincos Laura Melo Semi Joias

Óculos Chilli Beans

Look e bolsa Lu Meneses Lounge

Sandália Arezzo

One Reply to “Vestido de 3 babados look do dia!”

Comments are closed.