Aerolook deve se basear no conforto, sem perder a personalidade e o estilo durante o voo.
Hoje trago para vocês o meu aerolook que usei na minha viagem em setembro. Como fui para Trancoso, a viagem não dura mais que 1h15, ou seja, bem rapidinha. Por isso nada de look muito elaborado. Escolhi um conjunto de moletom super confortável e estiloso.
Aerolook: menos é mais que necessário
A minha maior preocupação em matéria de aerolook é a simplicidade. Como é necessário passar no detector de metais, menos é necessário. Por isso, não uso nenhum acessório, nem mesmo brincos. Já passei por uma situação bem desagradável. Mesmo sem acessórios, o detector apitava e tive de tirar até os sapatos. Ao final, uma segurança teve que passar o detector portátil pelo meu corpo. Foi bem constrangedor.
Para a última viagem, para companhar o conjunto de moletom, usei os tênis ZZFun que recebi da Arezzo. Como sempre sinto frio dentro do avião, usei como terceira peça a minha maxi jaqueta em jeans. Essa jaqueta tem amplos bolsos internos que permitem que eu deixe à mão os documentos e celular.
O look funcionou super bem
Para não passar sem graça por esse voo, ousei com alguns acessórios: um par de brincos de MDF e uma pulseira feita em lycra e pedra bruta. Funcionou perfeitamente. Passei tranquila no detector. Fiquei bem à vontade durante a viagem e o look fez sucesso no meu perfil do insta.
Fotos: Renato Prado.
Look Lu Meneses
Pulseira Cila
Adorei o loook. Vc fez uma ótima escolha, pois looks de viagem devem ser confortáveis. O seu ficou confortável e bonito.
Beijos
Obrigada.
Bjos