Olá Queridas!

Sábado passado fui bater perna no BH Shopping e vi que a Mac Cosmetics lançou várias coleções por estes dias, entre elas a edição limitada de natal  M∙A∙C Heirloom Mix.

image001

Todo fim de ano a MAC Cosmetics lança coleções irresistíveis para as festas e presentes de natal. Este fim de ano marca a herança da sofisticação, com cores ricas e luxuosas que exalam um nobre fascínio. A mulher moderna mistura a ousadia e tradição, com uma coleção clássica lançada sob a luz contemporânea. Esta linha de edição limitada, com tons escuros, transmite um espírito rebelde anti-arcaico e coloca a nostalgia a favor da vanguarda que deixará um legado de realidade e ousadia.

image002

A coleção conta com vários produtos maravilhosos que amamos como batons, gloss, blush, pigmentos prensados e soltos, (tenho vários, são lindos e fáceis de usar. Uso com pincel úmido sobre lápis esfumado ou sobre pele com corretivo), fluidline (delineador em gel) e esmalte.

image003

A MAC também lançou a linha M∙A∙C Keepsakes,  uma coleção que traz elegantes kits para olhos, lábios e rosto com uma variedade de combinação de cores que oferecem infinitas possibilidades para momentos que você jamais esquecerá.  Os kits de pincéis e o kit Viva Glamorous complementam a linha, para garantir que seu look de final de ano seja resplandecenteConfira abaixo os itens da edição.

edição-limitada-mac-cosmetics

lançamento-mac-cosmetics-kits-de-pincéis-de-maquiagem-para-fim-de-ano

image009

Excelentes opções de presente de natal, concordam?

 

Fotos enviadas pela Index Assessoria.