Olá Queridas!

Semana passada, entre os dias 07 e 10/10, aconteceu o 15 ° Minas Trend, semana de moda mineira edição inverno 2015. Hoje vou mostrar para vocês as minhas escolhas das coleções que passaram na runway de Minas.

minas-trend-inverno-2015-abertura

A Alessa mostrou uma coleção inspiradas em jóias de família. Peças fluídas, delicadas, com corte limpo e muito brilho, levaram a estampa de correntes, pingentes e brincos, remetendo ao tema.

minas-trend-inverno-2015-alessa 2

A Faven, marca especializada em tricô, levou às passarelas a riqueza e o aconchego do patchwork, resgatando o maquinário da empresa, que já tem 19 anos de mercado. A marca explorou ainda os shapes acinturados e franjas, que deram movimento ao look.

minas-trend-inverno-2015-faven

minas-trend-inverno-2015-faven 2

Mais uma vez Rogério Lima (designer de bolsas) e B. Bouclé fizeram parceria no desfile, mostrando peças que nos deixaram com a boca cheia d’água.

minas-trend-inverno-2015-rogerio-lima-bboucle 3

minas-trend-inverno-2015-rogerio-lima-bboucle

Fabiana Milazzo, uma marca que eu ainda não conhecia, me surpreendeu com sua coleção inspirada em jóias famosas e seus elementos como pedras, brilhos e metais preciosos que compõem peças da Tiffany, Van Cleef & Arpels, Bulgari, que apareceram na estamparia e bordado da marca.

minas-trend-inverno-2015-fabiana-milazzo

minas-trend-inverno-2015-fabiana-milazzo3

minas-trend-inverno-2015-fabiana-milazzo4

minas-trend-inverno-2015-fabiana-milazzo6

A Jardin mostrou uma coleção inspirada na cidade e suas luzes. Destaque para a impressão 3D da estamparia.

minas-trend-inverno-2015-jardin

Raquel Mattar, estilista e também blogueira de moda, estreou no Minas Trend com uma coleção que transita entre o casual e a moda festa, bem urbana e moderna.

minas-trend-inverno-2015-raquel-mattar

A Vivaz apresentou uma coleção inspirada nas “locomotivas” dos anos 70. O desfile foi tão maravilhoso que terá um post especial. Aguardem!

minas-trend-inverno-2015-vivaz

Fotos: Agência Fotosite para Lillian Pacce.