Olá Queridas!

A Shoulder, rede de loja de roupas femininas, inaugurou na última quarta-feira, 08/10, sua loja conceito no Shopping Diamond Mall BH.

SHOULDER-4932

Quem acompanha meus looks do dia aqui no blog e/ou no instagram (me segue lá também @alessandrafariablogger) já percebeu que a Shoulder é uma das minhas marcas preferidas de roupas femininas. Me identifico muito com o corte e o estilo da marca. Neste mês de outubro a rede inaugurou sua loja conceito no piso L3 do Diamond Shopping, que fica no bairro Santo Agostinho em BH.

Para a inauguração da loja, a Shoulder organizou um belo coquetel que teve a presença das blogueiras Constanza Fernandez, autora do Futilish e Silvia Braz, autora do blog da Maria Sophia, ambas integrantes do FHits.

Constanza Fernandez

Silvia Braz

Acima, Constanza Fernandez e Silvia Braz.

Durante o evento a Shoulder também apresentou a coleção de verão 2015 e os promoters Renato e Simone Arcuri deram dicas de moda para os convidados.

Simone Arcure, Cibele Andrade e Claudete Moraes-

Simone Arcuri, Cibele Andrade e Claudete Moraes.

A loja do Diamond Shopping é a primeira a ser inaugurada com o novo projeto arquitetônico criado por Bel Lobo e Bob Neri, da Be.bo, sendo versátil e adaptável para acompanhar o momento de maior dinamismo da marca. A loja ficou super moderna, com lay out clean, porém capaz de mostrar ao visitante todas as peças da coleção de forma organizada e atraente.

No novo projeto, os acessórios ganharam destaque ocupando um espaço bem maior dentro da loja, com uma variedade enorme de opções. Todos muito modernos, dentro das tendências atuais de moda, mas com o DNA da marca. (Amo muito, tudo isso! rsrs)

SHOULDER-4936

SHOULDER-4912

Juliana Noronha e Silvia Braz

Juliana Noronha, Silvia Braz e Cony.

Juliana Noronha, Silvia Braz e Constanza Fernandez

Para quem gosta de loja de roupas online, a marca também tem seu e-commerce. Mas, vale super a pena conhecer a loja física.

Fotos: Juliana dos Santos.