Olá Queridas

Durante os intervalos da cerimônia do Oscar 2015, semana passada, uma propaganda me chamou bastante a atenção: a campanha de outono inverno 2015 da Riachuelo.

campanha-outono-inverno-2015-riachuelo 3

A rede de fast fashion Riachuelo tem investido, já há algum tempo, num marketing mais agressivo e fashion, dando uma repaginda no conceito da rede. O uso de imagem de blogueiras influentes como Camilo Coelho e o fechamento de parcerias com estilistas famosos (como a última com a Versace), além da divulgação de nova logo (RCHLO) para representar a empresa, tem mudado sua imagem no mercado, fazendo com que seus produtos sejam peças de desejo até para quem tem poder aquisitivo mais alto (veja aqui).

campanha-outono-inverno-2015-riachuelo 4

A campanha de outono inverno 2015 da Riachuelo foi gravada e fotografada em Los Angeles, Califórnia e traz um clima do antigo faroeste americano traduzido no estilo boho, uma mega tendência que chega, em alta, à sua sexta estação consecutiva.

campanha-outono-inverno-2015-riachuelo

As fotos foram feitas por Nicole Heiniger com styling de Rafaela Carmona, estrelando Dani Braga,Thairine Garcia e Rodrigo Calazans, além da participação da top blogger Camila Coelho.

A coleção, que chega às lojas neste mês de março, traz muita geometria no estilo navajo, franjas, poncho e kimono.

campanha-outono-inverno-2015-riachuelo 2

Fotos: reprodução.