Color block é uma tendência que sempre volta no verão. Em 2020 não será diferente, a profusão de cores fortes, intensas e usadas em bloco já estão presentes no street style.

Amo essa época de meia estação. Com temperaturas ainda amenas, mas possíveis de usar menos camadas. hehehe

Color block: Cores e leveza para o verão 2020

Esse verão 2020 traz muita leveza e fluidez, além de cores derivadas do living coral. Outras cores que irão bombar nesse verão são o turquesa, os tons terrosos mais quentes derivados do terracota. Salmão, tons de laranja, vermelho e amarelo, além de vários tons de verde e os tons mais frios de azul, chegando até o lavanda, também estarão presentes nas ruas.

Color blocking na produção ou na estampa

Combinação de cores inusitadas como laranja e roxo, combinação de cores análogas, são apenas algumas opções de uso do color block. Esse será visto em produções montadas ou estampas em peças bicolores ou até mesmo tricolores.

Color block-se. hehehe

Quanto mais ousada a combinação de cores, mais descolado será seu color block. Tudo bem que não é todo mundo que carrega uma profusão de cores tão intensa. Se você é dessas, se jogue na brincadeira de cores nos acessórios. Inclusive, estes virão bicolores, tricolores…

Vejam algumas inspirações que separei para vocês.

Color blocking é uma tendência que sempre volta nas coleções de primavera verão. Em 2020 não será diferente. A profusão de cores estará presente nas ruas.
Color block é uma tendência que sempre volta nas coleções de primavera verão. Em 2020 não será diferente. A profusão de cores estará presente nas ruas.

Fotos: Alessandra Faria e reprodução.

 

2 Replies to “Color block: profusão de cores no verão 2020!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *