A calça vermelha é o ponto de partida para esse look elegante, atemporal, porém super moderno. Com corte skinny e material com muito elastano, a calça tem um toque sexy na medida e confere bastante conforto. A camisa com print de correntes, inspirada nos tradicionais lenços da Hermès, é um clássico que deixa qualquer look sofisticado.

Calça vermelha e scarpin branco: ousadia e sofisticação.

Eu demorei um pouco para aderir ao sapato branco. Mas, confesso que não só virei adepta como amo essa cor.

O scarpin branco com decote V em couro croco traz leveza e modernidade ao look. A bolsa combinando, com o pompom pendurado, agrega jovialidade e um toque lúdico à produção.

Calça vermelha, camisa em print de correntes, scarpin branco, look do dia por Alessandra Faria

Look fluido: transita em qualquer ambiente.

Esse look, com estilo sofisticado esportivo, é super versátil. Encara desde uma reunião de trabalho ao happy hour. Gosto de looks assim, descomplicados, simples, mas com personalidade e capacidade de transitar em vários ambientes.

Calça vermelha e scparin branco, look do dia, por Alessandra Faria

Se vocês gostaram do look, tenho uma novidade: a Amaro está com super descontos que vão até 50% no período de hoje até o dia 28/07/2019. Vocês podem adquirir um look parecido e pagando menos. Click na foto para ver ou role a lista de produtos similares que separei para você.

Clique aqui

Fotos: Margarita Virzin