Ceylon Yellow Pantone continua super quente nesse inverno. Com certeza, é uma das cores que mais se destacam nessa estação.

Esse tom de amarelo queimado está em alta desde o inverno passado quando o Pantone Institute lançou as cores de inverno de 2018.

Amarele-se e traga luz para seu inverno.

É uma cor forte, intensa, vibrante, mas não tão brilhante quanto o amarelo puro. Super solar, o amarelo traz vida e luz para os dias mais frios da estação, passando uma sensação de aconchego e calor.

Seja nas passarelas, no mercado de varejo ou na moda de rua, o amarelo tem dominado o cenário de moda. Inclusive está presente em estampas clássicas como o xadrez (super em alta), floral e até animal print. Nesse caso, uma boa dose de bom senso vai bem. Pois, colocar cor em animal print pode dar um resultado de gosto duvidoso.

Esqueça o preconceito e ilumine-se com o ceylon yellow.

Se você ainda tem medo de se aventurar no amarelo, trouxe algumas inspirações bem interessantes da minha pasta Inspiração de Estilo do Pinterest.

O amarelo fica muito interessante com as cores terrosas de outono inverno. Com cores análogas, fica mais vivo e vibrante ainda. Já com as cores neutras como cinza (amo essa combinação), bege, preto e branco, fica bem elegante. Portanto, não há motivo para se aventurar.

Ah, e se o ceylon yellow não for uma cor que te valorize, já sabe: use algo de sua paleta de cores pessoais perto do rosto para iluminar sua feição.

Fotos: reprodução.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *