Decoração de mesa posta é um dos temas que amo falar por aqui.

Acho lindo a mesa toda decorada e preparada para reunir a família e/ou amigos. Mostra a importância e o carinho que preparamos para receber as pessoas, além do respeito pela comida.

Gostaria de ter decoração de mesa posta em casa todos os dias.

Mas, sabemos que é quase impossível, pois a correria diária não nos deixa tempo para tal. Mas, para finais de semana e eventos específicos tenho me arriscado um pouco. Como sou uma pessoa muito prática e procuro fazer um consumo consciente (exceto sapatos hehehe) procuro inspirações fáceis e baratas de se fazer.

Por isso, trago mais uma vez algumas opções de decoração de mesa posta para o ano novo. Um dos elementos mais interessantes que encontrei nessa busca foi uso de relógios. Estes são impressos em papel comum ou de gramatura maior e fica muito legal. Além dos balões que dão uma charme à qualquer festa e as garrafas reutilizadas. Essas já viraram elemento de decoração do dia a dia por aqui.

Outro detalhe fofo das inspirações a seguir são as plaquinhas com desejos que podem enfeitar garrafas, jarras e até servir de marcador de taça.

Decoração de mesa posta com flores reaproveitáveis.

Vou reaproveitar as flores que usei na decoração de natal. Acreditem, mas elas estão vivas e bem. hehehe Não foi à toa que escolhi gypsum para essa decoração. Essa florzinha é delicada e sofisticada, além de ter uma vida longa. Vou tender para o o branco e prato e espero dar tempo de encomendar os balões para amanhã.

Não podemos esquecer das velas e luzinhas que deixam o ambiente cheio de luz e super aconchegante.

Como falei, minha decoração será em branco e prata. E vocês, qual a cor pretendem decorar a casa para a virada do ano novo?

Fotos: reprodução.