Maxi casaco é um das apostas de tendência para o inverno 2019!

E nem precisa falar que aqui no Brasil não faz frio para tal. Pois os maxi casacos da próxima estação virão em tecidos variados, dos mais pesados como a lã até a gabardine, tecido encorpado, porém mais leve.

Os maxi casacos foram vistas nas semanas de moda que aconteceram no mês de fevereiro. Inclusive foi destaque na última coleção assinada por Karl Lagerfeld para Chanel. O desfile aconteceu na Paris Fashion Week no início da semana passada.

Os maxi casacos deixam qualquer look estiloso. Além disso, são clássicos e valorizam qualquer silhueta.

Os cortes serão bem variados também. Do atemporal trench coat a casacos oversized, passando pelos estilos de maxi cardigans.

Separei algumas inspirações de looks com maxi casaco para para vocês.

Claro que já me deixei levar por essa tendência de maxi casaco e adquiri o meu, afinal aqui em Belo Horizonte é assim: 8 ou 80. heheheh Ou faz muito calor ou muito frio.

Se vocês forem investir num modelo de maxi casaco, opte por uma cor neutra lisa ou em xadrez de inverno, corte limpo e seco, em tecido leve. Com certeza irá brilhar em vários invernos pela frente. Mas, se você já tem no armário básicos, seus itens indispensáveis para inverno, pode ousar num animal print ou em uma cor forte como o vermelho.

Fotos: reprodução.

One Reply to “Maxi casaco alerta de tendência inverno 19!”

Comments are closed.