Olá Queridas e Queridos!

A calça de couro estampada e camisa de cetim, ambas Off Premium, foi meu look do dia escolhido para encerrar o ano de 2017!

Conheci a Off Premium há pouco e estou in love com esse out let. Com loja online para todo Brasil e física em algumas cidades, o out let Off Premium traz marcas super badaladas.

Fui convidada para ir conhecer a de BH que fica no BH Out Let Plus, na BH 356 junto à Leroy Merlim. É possível fazer grandes achados por lá. A numeração é variada, porém nem todas as peças tem todas as numerações. Vale lembrar que as lojas out let sejam de roupas, lingeries ou acessórios, oferecem peças de coleções passadas.

Um dos looks que montei durante a visita foi essa calça em couro e sarja estampada acompanhada de camisa em cetim, fazendo o estilo hi-lo. Um look super versátil que pode ir do trabalho à uma happy hour com desenvoltura e elegância.

Para completar o look usei sapato estilo chanel em verniz (inspirado no modelo da marca Chanel) e mini bag baú em paetês.

Esse foi o look que escolhi para fechar esse ano de 2017. Um ano incrível que me trouxe perdas, sofrimento, dificuldades… Mas, em contrapartida, me trouxe muito aprendizado, muitas conquistas e muitas vitórias. Fecho o ano com salto mais que positivo. Mais forte e mais confiante ainda. Estou pronta para 2018 e tudo que ele me reserva. Só tenho a agradecer.

Look completo Off Premium

Sapato Arezzo

Bolsa Lojas Renner

Foto Marcele Valina