Olá Queridas e Queridos!

Rosa eterna é um dos presentes mais fofos que recebi nesse final de ano.

Quem adora os filmes da Disney, em particular o “A Bela e A Fera” já deve ter ouvido falar sobre a rosa eterna. A flor que nunca morre é como um sonho e representa a dificuldade de se eternizar aquilo que é fugaz, ou seja, os bons momentos da vida.

Eu já tinha ouvido falar da Rosa Eterna quando fui parte do júri do Miss Minas Gerais Plus Size em agosto de 2017, pois todas as meninas ganharam a sua. O presente foi fornecido pelo Mundo de Anna.

As flores preservadas ou flores liofilizadas do Mundo de Anna são importadas da Colômbia. Elas passam por um tratamento que preserva sua cor e beleza por anos, como se tivessem sido colhidas no momento.

Dizem que a rosa tem o poder de melhorar o ânimo, liberando endorfina e melhorando a concentração. Ela pode ser usada também como princípio terapêutico de chás e como ingrediente na gastronomia.

As rosas ainda são utilizadas para transmitir mensagens e são uma ótima opção de presente para datas importantes.

Eu recebi uma mini rosa eterna vermelha em seu desabrochar, do Mundo de Anna. Ela simboliza a perfeição, o amor, o coração, a alma, o fogo, a sensualidade e o poder do renascimento. O seu desabrochar representa o segredo e o mistério da vida. Amei o presente. Pois, está de acordo com o momento que estou passando e o que espero para 2018: renascimento.

Se você quiser saber mais sobre o Mundo de Anna, clique aqui.

Fotos: Mundo de Anna e Alessandra Faria.