Olá Queridas e Queridos!

Os ares da summer spring 2018 já estão tomando conta do varejo. E do nosso coração também… hehehe Várias tendências já podem ser observadas e uma delas é o coturno branco.

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria5

Se você acha que vai encostar sua ankle boot branca no próximo summer spring, está enganada. As botas brancas continuarão em alta no verão. Como possuem cano baixo, são leves e delicadas, ótimas companhias para looks esvoaçantes e florais. Um dos modelos que vão estar super em evidência são os coturnos brancos.  Isso mesmo. Essa bota traz a junção de dois sucessos do inverno 2017: o coturno e a bota branca.

Eles deram as caras neste inverno em algumas lojas do varejo, mas ainda não foram a sensação do momento. Porém, com os lançamentos de algumas marcas que saem na frente com suas coleções para a próxima estação, o coturno branco tem aparecido em várias vitrines e editoriais de moda.

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria3

Dei uma pesquisada em fotos de street style para mostrar para vocês como essa bota diferente e ousada pode ser usada na próxima primavera verão. Eles ficam lindos com vestidos estampados, jeans mais detonado, shorts, macaquinhos, jardineiras, enfim todas as opções para o verão…

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria2

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria1

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria4

coturno_brando_trend_alert_street_style_spring_summer_por_alessandra_faria

Você poderá encontrar o coturno branco em ecommerce como Zattini, Mercado Livre, Dafiti ou em lojas físicas como Constance, Le Lis Blanc e outras.

Fotos: reprodução.