Olá Queridas e Queridos!

Os maxi tricôs mais uma vez estão em alta no street style nesse inverno 2017!

Na verdade a malha de tricô vai muito além de uma tendência. Pois, pensar em inverno e não pensar em tricô é praticamente impossível. É como queijo com goiabada, pão de queijo e café mineiro. hehehe A malha é super aconchegante e fornece o calorzinho que a gente precisa por aqui. É um clássico no guarda-roupa de inverno.

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria3

As peças em tamanhos oversized e em tramas maiores são as preferidas da moçada da moda de rua e de algumas das fashionistas mais antenadas. Em cortes que parecem sueteres ou ponchos, os maxi tricôs dessa estação vem em lã mista com fios que geram um ótimo caimento à peça. Resultado: shapes largos, mas com um ótimo caimento.

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria8

Essas peças ficam ótimas para acompanhar botas over the knee, calças skinny, jeans rasgadas e leggings de couro ou malha. Podem ser usadas em sobreposição, já que tem peso suficiente para não agregar muito volume.

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria7

Por cima de camisas ficam super charmosos. Já os maxi tricôs mais compridos ficam lindos usados como vestidos sobre meias fio 80. Perfeito para a meninada dos 15 aos 30 anos.

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria5

Para looks mais ousados, combinar os maxi tricôs com saia lápis ou saia plissada fica muito interessante. Um look cheio de personalidade e informação de moda.

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria4

maxi_tricô_inverno_2017_por_alessandra_faria6

Seja para curtir um vinhozinho com o namorado no mês mais romântico do ano, seja para ficar em casa vendo filme e comendo pipoca ou para ir ao trabalho bem confortável, o maxi tricô é uma peça que vale o investimento. A @lumenezeslounge tem várias opções de maxi tricôs, capas e ponchos que vão te encantar. Vejam algumas opções no meu perfil @alessandrafariablogger.

Fotos: reprodução através de pesquisa no Google.