Olá Queridas e queridos!

Hoje vou mostrar os detalhes do meu look do dia com pantacourt jeans mais blusa ombro a ombro e terceira peça. Vem comigo.

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia

Domingo da semana passada estive presente no brunch dia zero do projeto #umanosemquimica da terapeuta capilar Renata Fraga Dias. O evento pedia um look arrumado, mas completamente informal. O evento aconteceu na casa Ateliê que fica no bairro Santo Agostinho em BH. A casa tem uma mistura de decoração retrô e moderna e nos fundos um quintal com ares bem mineiros com um muro grafitado muito bonito. O cenário rendeu ótimas fotos que foram tiradas pela blogger Luciana Caram (obrigada Lu).

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia 2

Looks de domingo pedem conforto e leveza, escolhi uma pantacourt jeans que estou amando de paixão, pois seu denim tem um caimento incrível e o frescor e leveza que os looks de meia estação necessitam. Como no dia anterior havia feito muito calor, escolhi uma blusa de decote ombro a ombro para acompanhar a calça.

Porém, ao acordar vi que o clima havia mudado e sair com as costas de fora talvez não fosse a melhor opção (morro de frio nos ombros. Será a falta do cabelo? hehehe). A solução foi recorrer à terceira peça. Falo tanto dela aqui no blog, né? Na verdade, tenho até dificuldade de produzir looks sem uma terceira peça. Pois, ela complementa a produção agregando informação de moda e estilo e proporcionando versatilidade para esse nosso clima maluco que ora faz calor, ora faz frio. Joguei um maxi colete por cima e pronto! Look montado.

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 7

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 5

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 6

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 8

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 11

Para arrematar o look usei sandália com pegada étnica e bolsa neutra. Acessórios coloridos na cor da estampa da blusa. Na maquiagem, foco na boca com batom em tom terroso.

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 9

pantacourt_jeans_blusa_ombro_a_ombro_maxi_colete_look_do_dia_por_alessandra_faria 10

Pantacourt jeans Le Lis Blanc

Blusa e colete Shoulder

Sandália e bolsa Arezzo

Acessórios Heliana Lages