Olá Queridas!

A trend alert de hoje é o cut shoulder ou recorte nos ombros, que sempre tem seu lugar garantido no verão.

trend_alert_como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro

O cut shoulder também é conhecido como decote de ombro, uma janela estratégica que pode ser cortada de várias formas e deixa parte dos ombros ou a parte alta do braço de fora.

trend_alert_como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 2

O decote de ombros pode ser feito em várias peças diferentes como camisas, blusas, tops e vestidos. Pode ter tamanhos e desenhos variados como fenda, gota, círculo e outras figuras geométricas, deixando a peça com uma pega sensual, sem mostrar muita pele. O que faz desse decote um elemento que pode ir até ao ambiente de trabalho mais informal.

trend_alert_como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 3

O cut shoulder valoriza pessoas de ombros largos e/ou de braço grosso. Fica lindo em peças confeccionadas em tecidos leves e fluidos. Em peças muito justas, essa trend alert fica muito sensual (no melhor estilo Kim Kardashian), sendo indicada para looks noturnos e informais.

como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 4

como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 5

como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 5jpg

como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro 6

como_usar_cut_shoulder_decote_de_ombro_recorte_nos_ombros

Como tenho ombros largos, sou adepta do decote de ombro. Acho chic, fresco, jovem e tenho várias blusas com o detalhe. Veja um dos meus looks com essa janela super discreta. (você pode acompanhar meus looks pelo instagram @alessandrafariablogger, já me segue?)

IMG_7374

Fotos: reprodução e Alessandra Faria.

One Reply to “Trend alert: cut shoulder!”

Comments are closed.