Olá Queridas!

Hoje vou dar uma quente dica de hotel em São Paulo: o Blue Tree Premium Paulista, minha escolha quando vou para a capital que nunca dorme!

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-fachada

Das 3 vezes que fui a São Paulo fiquei no mesmo hotel, é ele que recomendo. Apesar de saber que existe uma infinidade de hotéis em São Paulo, o Blue Tree Premium Paulista, além da ganhar meu coração pelo charme, conforto e atendimento, tem algo que é precioso para mim quando viajo à capital paulista: a localização.

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-saguão_entrada

Acho que isso é a primeira coisa que você deve observar quando for escolher um hotel em São Paulo. Definir seu roteiro de viagem, seja a passeio ou a negócios e verificar a localização do hotel mais prático para você. Pois, isso irá trazer economia de tempo e dinheiro na hora de você se locomover na cidade que tem um trânsito que dá medo, pois é imprevisível e pode parar a qualquer momento.

FullSizeRender (58)

O Blue Tree Premium Paulista fica situado na Rua Peixoto Gomide, 707, a um quarteirão da Av. Paulista (na altura do MASP) de onde você pode pegar metrô e chegar a qualquer região da cidade. (A foto acima mostra a vista do quarto que fiquei quando fui para a última edição do São Paulo Fashion Week. Além da praça dá para ver o fundo do vão do MASP).

Nesta última viagem a sampa, a localização do Blue Tree me permitiu cumprir meu roteiro de passeio de metrô, a pé e de táxi pagando pouco, pois era perto de todos os locais que eu queria conhecer.

O hotel tem uma estrutura super completa contendo além do restaurante Noah (gastronomia japonesa) – onde é servido delicioso café da manhã oriental; de piscina, academia (com instrutores), spa, auditório e salas de eventos. A limpeza e organização do hotel são primorosas e o atendimento excelente. Somos muito bem recebidos e bem cuidados no Blue Tree.

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-quarto

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-piscina

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-café_da_manhã

dica_de_hotel_em_são_paulo_Blue-Tree-Premium-Paulista-photos-Exterior-Hotel-information

Fotos: Alessandra Faria e reprodução.