Olá Queridas!

Com um certo atraso vou mostrar para vocês hoje o look do dia que usei para o primeiro dia de desfiles da última edição do Minas Trend que aconteceu neste mês de outubro.

IMG_8885

Conseguir registrar o look do dia muitas vezes é complicado. É preciso ter um fotógrafo à disposição, ter tempo para se deslocar a um lugar interessante, observar o horário para se ter uma boa luz. Enfim, dá trabalho e gera gastos. Portanto, muitas vezes a gente conta com a ajuda de amigas bloggers e fotografamos umas às outras, o chato é enviar a foto para amiga depois. hehehe

No primeiro dia de desfiles da última edição do Minas Trend, a fashion week mineira, que aconteceu entre os dias 06 a 09 de outubro/15 encontrei com a Vitória Portes, uma blogueira linda de Porto Alegre, que faz parte de um grupo seleto de bloggers amigas. As fotos do look a seguir são de sua autoria.

Para este dia escolhi um look fashion, porém muito confortável pois os desfiles começaram de manhã com o espetáculo da Vivaz e acabaram tarde da noite. Fiz um combinadinho de blusa e kimono na mesma estampa que combinei com calças pantacourt. Arrematei o look de forma ousada com a gladiadora de franjas. Foi um look audacioso, pois a combinação pantacourt mais gladiadora achata bastante a perna, mas tenho pernas longas e me joguei sem medo.

IMG_8886

IMG_8887

Arrematei o look com mini bag, cinto e brincos Heliana Lages.

IMG_8897

IMG_8894

Fotos: Vitória Portes! Obrigada, amiga!