Olá Queridas!

Na correria da cobertura da 17ª edição do Minas Trend, não consegui manter meu ritmo de posts nem mostrar para vocês tudo que vi lá, ainda. Mas, a partir de hoje vou postando aqui algumas maravilhas que passaram nas passarelas da semana de moda mineira. Enquanto isso, trago meu look usado no último dia que fui à feira e salão de negócios.

look_do_dia_minas_trend_inverno_16

Os desfiles do Minas Trend temporada inverno 2016 aconteceram na segunda, terça e quarta. Como tudo acontece de forma frenética, ontem eu voltei à feira somente para dar uma volta no salão de negócios e dar uma conferida nas tendências para o inverno 16. Antes me encontrei com algumas amigas blogueiras para um almoço maravilhoso no restaurante Graciliano em Lourdes.

IMG_5248

 

IMG_5271

IMG_5265

Para o dia cheio de compromissos, escolhi um look super confortável e fresco composto por jeans destroyed boyfriend, blusa de crepe e sandália. O look é composto por cores fortes, mas lisas numa combinação bem harmoniosa de azul, vermelho e rosa forte (quase um fúcsia). O ponto alto do look são dois detalhes: o decote vazado da blusa que dá um charme e uma sensualidade discreta e a sandália de flor da coleção inspirada em Frida Kahlo da Arezzo.

sandália_arezzo_frida_kahlo

Para arrematar o look usei brincos Heliana Lages na cor azul (simplesmente foi amor à primeira vista). Durante todo Minas Trend usei os acessórios da marca e vem surpresa boa por aí aguardem.

IMG_5280

Fotos: CBComunica.