Olá Queridas!

A semana passada foi bem agitada! Quem acompanha meu instagram (já me segue? @alessandrafariablogger) viu que participei de dois eventos incríveis e hoje vou mostrar para vocês os detalhes.

IMG_4887

No dia 30/09, quarta-feira fui a um jantar oferecido pelas Lojas Rede, super parceira do blog e a marca de cosméticos Salon Line. O evento foi no restaurante Vechio Sogno do renomado chefe Ivo Faria.

IMG_4892

O objetivo do evento era nos apresentar a marca e principalmente nos mostrar o novo direcionamento da mesma. Pois, a Salon Line é mais conhecida pela grande gama de produtos para cabelos cacheados e afro, entre eles alisantes e definidores de cacho.

A responsável pelo marketing da empresa fez uma rápida apresentação sobre os mais de 180 novos produtos que foram lançados durante a última edição da Beauty Fair, que aconteceu em São Paulo nos dias 10 a 16 de setembro.

Confesso que não conhecia a marca e fiquei impressionada com o tamanho da empresa e a quantidade de produtos que eles tem no mercado. Só uma empresa de grande porte consegue lançar mais de 100 novos produtos de uma só vez, não é mesmo? Dentre os novos produtos estão acessórios, tinturas e produtos para permanente (sim, ele voltou dos anos 70/80! Tanto para cabelos lisos, quanto para cabelos crespos).

Durante o evento também nos foi apresentado o mais novo lançamento da empresa: a linha #todecacho que foi desenvolvida através das redes sociais como blogs e instagrans de cacheadas que testam produtos e formas de cuidar dos cabelos cacheados. A linha tem vários produtos que atendem tipos variados de cachos que são identificados visualmente na embalagem. Dois produtos me chamaram muito a atenção: uma gelatina para ser misturada com os atividores de cacho para deixá-los ainda mais leves o o Day After que promete deixar os cachos definidos como no dia anterior.

Ao final, recebemos uma sacola com vários produtos para experimentar. Já estou usando os cremes para cabelos cacheados na minha Juju e amando o resultado. É o primeiro produto que deixa os cachos dela do jeito que eu gosto: bem definidos, mas sem ficar grudados.

IMG_4898

No dia 03/10, sábado, tivemos um coquetel no hotel Ouro Minas oferecido pela drogaria Araújo para fechar a edição do Circuito Viver Bem. O tema desta vez foi beleza e auto estima e a Araújo chamou nomes de peso para as palestras como Maestro João Carlos Martins, o preparador físico Márcio Atala, a jornalista Leila Ferreira (já assisti a sua palestra Viver não Dói, é imperdível), a jornalista Cris guerra, entre outros.

Alessandra_faria_cris_guerra_circuito_viver_bem_araújo_dia_de_beleza

Durante o circuito houve uma promoção de sorteio de um #diadebeleza com transformação realizada pelo maquiador, cabeleireiro e fotógrafo Fernando Torquatto, com dicas de estilo de Cris Guerra. O coquetel de sábado foi para acompanharmos a fase final da transformação das quatro ganhadoras.

instagram_salon_line_lojas_rede_fernando_torquatto_drograria_araújo_vult

A Araújo convidou um grupo seleto de blogueiras e me sinto honrada de estar na lista, pois o evento foi incrível! Muito bem organizado, com uma equipe a postos para nos acompanhar e tirar nossas dúvidas. Torquatto e Cris Guerra foram super atenciosos conosco, explicaram todo o processo da transformação, nos deram dicas, tiraram fotos. Foi uma noite muito agradável! O ambiente do hotel é excelente! O DJ colocou um som na medida para alegrar a animar a noite e o buffet, gente!  Saí da dieta sem pensar duas vezes! hehehe

Abaixo as quatro ganhadoras do #diadebeleza nas extremidades. No centro, Fernando Torquatto e Cris Guerra.

IMG_5063

A luz do ambiente estava tão maravilhosa que tiramos muitas, muitas fotos! Luz e maquiagem para fotografia são tudoooo!

alessandra_faria_blogueira_de_moda_e_beleza_de_bh_maquiagem_profisscional_cursos_de_maquiagem

top_bloggers_de_beleza_bh

IMG_5029

Ao final, tivemos uma surpresa: ganhamos uma sacola cheia de presentes dos parceiros da Araújo! Na verdade, foram 3 sacolas e duas delas vou sortear para vocês no meu instagram @alessandrafariablogger. O primeiro sorteio será postado na manhã de hoje. Corre lá e participe, pois o prêmio está bapho!

Fotos: Alessandra Faria e outros.