Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês as últimas fotos do meu instagram (me segue lá @alessandrafariablogger) que foram postadas do sábado 25 até sexta de Halloween.

No sábado pré eleições presidenciais 2014, tive um dia super corrido e comecei pelo café da manhã #encontrocomblogueiras promovido pelas Lojas Rede e a Vult Cosmética. A Vult não para de inovar e fez um lançamento especial para blogueiras de suas novas embalagens e novidades em produtos e cores. Depois faço um post especial com a resenha dos produtos para vocês, aguardem. Como sempre, o evento foi uma delícia, teve demonstração de produtos e maquiagens e as Lojas Rede nos ofereceu, além do delicioso café, um mimo que me pega pela boca: macarons, amoooo!

lojas-rede-vult-cosmética-instagram 5

lojas-rede-vult-cosmética-instagram

lojas-rede-vult-cosmética-instagram 2

Fotos: reprodução do blog das Lojas Rede.

Do evento da Vult Cosmética, fui correndo para o Studio Claudia Guimarães, situado no estacionamento do Super Nosso Gourmet Buritis, para prestigiar o coquetel de lançamento da Linha Luxe Oil Collection. Já falei sobre o Luxe Oil aqui no blog, um produto que estou amando e uso nos cabelos de todas as mulheres da casa. A Linha Luxe Oil cresceu e agora conta com shampoo e máscara. Usei os produtos no dia do coquetel e trouxe um kit para casa. Assim que tiver feito o uso por um tempo, faço uma resenha para vocês. O evento foi regado a espumante, chá gelado e deliciosos docinhos da Bela Doceria.

IMG_4387

IMG_4433

IMG_4408

Do evento no Studio Cláudia Guimarães fui atender a duas clientes de maquiagem em locais diferentes e distantes entre si. E para dar conta de um dia tão atribulado, escolhi um look do dia bem despojado e confortável que me manteve à vontade durante todo o tempo. Usei uma calça em jeans rasgados, minha paixão, com tee em suedine, um tecido confortável e estiloso.

IMG_4371

Calça Le Lis Blanc

Tee Shoulder

Bolsa, sapato e cinto Arezzo

No final do dia, eu fiquei exausta, mas com a maquiagem impecável. Diferente, aconteceu com os meus cabelos, que levaram umas tesouradas da Claudia durante o lançamento o Luxe Oil (viciada em tesoura rsrs).

instagram-da-semana-corte-de-cabelo-curtos-alessandra-faria

Do sábado passado pré eleições direto para a sexta-feira, dia das bruxas, para mostrar meu look inspirado neste tema, que não faz parte da nossa cultura, mas tem feito parte da história recente do Brasil. A bruxa está solta por aqui. Usei um look com as cores que remetem ao tema laranja e preto, com toque de verde limão da estampa de pássaros.

IMG_4493

IMG_4501

Calça: Le Lis Blanc

Blusa e maxi colete Shoulder

Sapato, bolsa e cinto Arezzo.

Fotos: reprodução e Alessandra Faria.