Olá Queridas!

É com muita alegria que venho comunicar e convidar vocês para o 2° Bazar Solidário do Clube das Blogueiras.

bazar-beneficente-clube-das-blogueiras

Eu e as outras integrantes do Clube das Blogueiras BH vamos realizar a 2ª edição do nosso bazar solidário, onde vamos desfazer dos nossos acervos, oferecendo roupas, acessórios, bolsas, sapatos, livros que já fizeram parte de nossas vidas e procuram novos armários para “morar”. rsrs

IMG_4126

Como fizemos da outra vez, 10% do valor líquido arrecadado com as vendas serão repassados para uma instituição carente: a Casa de Recuperação Manasses Efraim, situada em Ribeirão das Neves, região metropolitana de BH. A casa é mantida por um casal que um dia sonhou ajudar mulheres com problemas de dependência de drogas lícitas e ilícitas. A casa não recebe nenhum tipo de ajuda governamental, contando apenas com o apoio da sociedade e de pessoas que acreditam que ajudar o próximo vale a pena, mesmo com as dificuldades encontradas.

Além disso, estaremos recebendo brinquedos novos e usados (em bom estado), já embrulhados para presente, com identificação se é menino ou menina para doarmos para 60 crianças do Circo de Todo Mundo, unidade Betim, uma escola de circo beneficente que atende crianças carentes da comunidade local.

O bazar será no espaço Noratti e Messi Hair and Make up Academy, um salão de beleza e centro técnico que fica no Bairro Cidade Nova.

Contamos com a presença de todas vocês no nosso Bazar.

Serviço: 2° Bazar Solidário Clube das Blogueiras!

Dia 13/12/2014 das 10 às 16:00 horas.
Local: Norati e Messi Hair and Make up Academy, Rua Doutor Plínio de Morais, 677, Cidade Nova, BH/MG.