Olá Queridas!

Quem mora em BH já está com o pé no feriadão que acontece neste fim de semana e o tema inspiração para tal é o hotel fazenda Canto da Siriema, local para onde fomos no carnaval 2014.

IMG_8072

Na verdade este post está atrasado, pois quando viajei para o hotel fazenda Canto da Siriema disse para vocês, aqui, que se gostasse do local faria um artigo sobre ele. Pois bem, adoramos o hotel e me esqueci de contar como foi.

O hotel fazenda fica na região de Jaboticatubas, a 50 km de BH, menos de uma hora do centro. A região é linda, com muito verde e um maravilhoso por do sol.

IMG_8116

O hotel tem uma infraestrutura completa, porém não é muito grande, o que achei fantástico, pois me deixou mais tranquila com relação às crianças.

E por falar em crianças, elas adoraram!!!! O hotel tem várias atividades para os pequenos, como o parque, as piscinas (2 adulto e 1 infantil – aquecida, mais o spa com 8 banheiras de hidromassagem ao ar livre), o pedalinho, o leite ao pé da vaca, o passeio a cavalo ou charrete. Ainda tem os monitores que chegam cedo ao hotel, tomam café com as crianças e encerram as atividades só no cair da noite. Os monitores são divididos por grupos de idade, portanto tem diversão para todos.

hotel-fazenda-próximo-a-bh

Para os adultos tem atividades físicas na piscina, caminhadas por trilhas ecológicas, cavalo e serviço de manicure, pedicure e massagem. Precisa mais????

IMG_8068

Os quartos são bem espaçosos e contam com ar condicionado. Ficamos muito bem acomodados num quarto com 1 cama de casal e 3 de solteiro. Família grande é assim!!!! rsrs

O atendimento é ótimo e a comida é muito boa.

Próximo a BH tem muitas opções de hotéis fazenda, ideais para se passar um fim de semana prolongado. Basta fazer uma pesquisa rápida na internet para escolher um.

IMG_8079

IMG_8107

IMG_8078

IMG_8100

Fotos: Alessandra Faria.