Ontem teve conquetel do Clube das Blogueiras no Show Room da Vanessa Madsen.

O gentil e atencioso Holger Madsen, proprietário da marca, nos cedeu o espaço (lindo, como vocês verão nas fotos) para que pudéssemos realizar nosso encontro.

O evento foi organizado pela Gláucia Macedo e a Mayara Foscolo e contou com a presença da Gabis do Mucca Shop, que fez uma apresentação sobre o site e deu uma palestra muito interessante para nós. Ainda teve a presença da representante da Eudora, mostrando os produtos da marca para podermos degustar.

Glaucia Macedo e Mayara Foscolo
Gabis da Muccashop nos apresentando o site.
Momento Eudora.

Houve sorteio de brindes e presentes de lojas parceiras que fizeram questão de prestigiar o evento (durante a semana vou mostrando para vocês os detalhes doevento), além de comidinhas e dos bons drinks.

A linda da Cissa Santos e eu.

O evento foi uma delícia! Encontrar com as amigas para um bate papo descontraído e em um local tão agradável, é tudo de bom.

 Fotos: Alessandra Faria e outro.

4 Replies to “Encontro do Clube das Blogueiras no Show Room da Vanessa Madsen.”

  1. Alê, que encontro perfeito! Não vi esse drink azul, tomei um de morango com hortelã maravilhoso, o Antônio é um especialista.

    Aliás, como sempre eu perdi alguma coisa, achei que a consultora da Eudora iria fazer demonstrações práticas, e não deu tempo de testar a maquiagem. Depois olho com a Luh Guedes, nossa consultora da marca.

    E preciso te dizer: Essas mechas ficaram lindas no seu cabelo….

    abraços!

  2. Alê você estava chique demais com esses ombros de fora!!!! Super beijo

Comments are closed.