Olá queridas!

Hoje trago para vocês uma resenha sobre o Primer iluminador Vult Make up, lançamento da marca que já está à venda nas farmácias há alguns meses.

primer-iluminador-vult-makeup

Quem me conhece, já fez curso comigo ou me acompanha por aqui ou no instagram (me segue lá) sabe que na minha maleta de maquiagem só tem cosméticos importados, de preferência da Mac. Não que eu seja metida ou antipática, mas é que a Mac é uma das poucas marcas de maquiagem no mundo que produz seus cosméticos pensando principalmente nos profissionais da maquiagem.

Mas, isso não significa que eu não esteja acompanhando as marcas de maquiagem nacionais. E de uns tempos para cá, tenho voltado meus olhos para as maquiagens populares, daquelas que se compra em farmácia. Pois, estas estão cada vez atentas às exigências de seus consumidores e tem melhorado substancialmente a qualidade de seus produtos. A Vult é uma das empresas de cosmético brasileiras que tem investido e melhorado muito.

Nessa observação de maquiagem barata ou mais em conta, tenho me surpreendido com as marcas de farmácia e encontrando produtos bem interessantes. Foi o que aconteceu com o Primer Iluminador da Vult Make up. Comprei e amei o produto.

O Primer Iluminador da Vult vem numa embalagem tipo bisnaga com 20 g. Tem textura “amantegada” porém com toque seco ao final da aplicação. Possui uma ótima espalhabilidade e seu rendimento é muito bom, basta uma gota para se aplicar em grande área. Sua iluminação tende para o perolado e seu toque seco faz com que a maquiagem dure bastante, segurando bem a oleosidade da pele. O produto tem um cheiro bem agradável e suave, que evapora rapidamente.

primer-iluminador-vult-makeup2

primer-iluminador-vult-makeup 3

Apesar de levar o nome de primer, o produto pode ser utilizado não só antes da base, mas também para finalizar a maquiagem, dando um toque a mais de luz em pontos específicos:

1. Como iluminador de rosto: após preparar a pele, você pode aplicar uma pequena quantidade de produto nos pontos de iluminação, ou seja, onde você quer destacar.

2. Misturado com a base: deixa um efeito de base iluminadora e a pele fica com uma aparência saudável e hidratada.

3. Como sombra iluminadora: como ele já tem uma corzinha prateada serve muito bem como sombra cremosa iluminadora.

4. Como base de sombra: por ser um produto cremoso ele fixa e potencializa as cores de sombras aplicadas em cima dele. 

5. Primer de rosto: aplicado antes da base. – Informações do site da Vult.

Veja o resultado de uma maquiagem que fiz usando o primer iluminador antes da base. A pele ficou iluminada como gosto, com ar jovem e fresco, na medida.

look-do-dia-minas-trend-preview-verão-2015 6

O produto custa em média R$3400 e pode ser encontrado em farmácias como a Drograria Araújo ou em lojas de cosméticos online como as Lojas Rede.

Fotos: Alessandra Faria e Bárbara Urias.

3 Replies to “Resenha Primer Iluminador Vult Make up.”

  1. Amei a dica! E sim os produtos da Vult são um dos melhores em termos de "vende na farmácia", tenho uma paleta de sombras que gosto muito.

  2. Olá, tudo bem?
    Amei a dica, o produto parece ser muito bom mesmo, eu adoro os produtos da Vult, acho que eles tem melhorado muito no aspecto de beleza! Compro os meus produtos da Vult sempre aqui no site da Gatona http://www.eugatona.com.br/todas-as-categorias/to… mais como não encontrei esse lá, vou ver na loja que você indicou!
    Beijos e muito sucesso com o blog!

Comments are closed.