Olá Queridas!

Mais uma vez a estrela ou pérola, como gosto de chamá-la, Lupita Nyongo arrasa em mais um red carpet: o MTV Movie Awards.

2014 MTV Movie Awards - Arrivals

A premiação do MTV Movie Awards aconteceu na noite do último domingo, dia 13, no Nokia Theatre em Los Angeles, Califórnia, com Conan O’Brien como anfitrião. O grande vencedor desta edição foi o sucesso “Jogos Vorazes: Em Chamas”. Durante a premiação houve uma homenagem póstuma a Paul Walker, apresentada por Jordana Brewster e com um vídeo narrado por Vin Diesel, seus amigos pessoais e colegas de elenco nos filmes da franquia “Velozes & Furiosos” (Fast & Furious) – Walker e Diesel venceram a categoria de melhor dupla este ano. (fonte)

Esta é uma premiação mais irreverente e divertida, onde o red carpet é mais informal, principalmente para as mulheres que, muitas vezes usam o curto no lugar de seus longos vestidos esvoaçantes. Já os homens continuam com seus ternos clássicos, mantendo a elegância, porém com um toque de estilo pessoal.

Lupita Nyongo, atriz queniana que ganhou o Oscar 2014, da qual já falei aqui no blog, é a nova it girl do momento e mais uma vez surpreendeu usando um Chanel que foi desfilado na última semana de moda de Paris em março deste ano (edição inverno 2014/15, mais aqui). O modelo de saia e blusa é super colorido e trabalhado, pura ousadia. Lupita soube usá-lo como ninguém e ficou maravilhosa. O modelo realçou ainda mais sua beleza, sendo estrela do red carpet, porém sem tirar todo o brilho da usuária, como uma boa roupa deve fazer.

Lupita-Nyongo-MTV-Movie-Awards-2014 5

Lupita-Nyongo-MTV-Movie-Awards-2014 3

Veja na foto abaixo, o modelo sendo desfilado e em Lupita. Em qual das duas mulheres, vocês acham que ele “caiu” melhor?

Lupita-Nyongo-In-Chanel-MTV-Movie-Awards-2014

Ao final, Lupita saiu de braços dados com Jared Leto, outro mega estiliso. Dizem que estão tendo um romance… Casal mais lindo da noite!

Lupita-Nyongo-MTV-Movie-Awards-2014

Fotos: reprodução.

One Reply to “Lupita Nyongo arrasa no red carpet do MTV Movie Awards.”

Comments are closed.