Olá Queridas!

Na última publicação da coluna Look do Dia, mostrei para vocês alguns looks de trabalho que usei na semana passada. Ficou faltando o da quinta-feira, quando fui ao evento da marca de cosméticos Jafra, que vou mostrar para vocês hoje.

look-do-dia-evento-cosméticos-jafra 7

Na quinta passada fui ao brunch oferecido para bloggers pela marca de cosméticos Jafra para apresentação da sua nova linha de maquiagem jovem, a VIBE, que aconteceu no  Hotel Mércure, situado no Bairro de Lourdes. A Jafra é uma marca de cosméticos importada dos EUA, com mais de 60 anos de mercado internacional. No Brasil, a marca havia dado uma enfraquecida nas vendas, mas nos últimso 5 anos a marca retomou sua marketing no país. A Jafra tem como metodologia de vendas de seus cosméticos a venda direta.

look-do-dia-evento-cosméticos-jafra8

Na semana passada escolhi meus looks de trabalho de acordo com um tema definido: semana do vestido. Optei por um vestido em brim com textura que ganhei em 2012 num sorteio do blog da Cris Vallias (gente, não tinha estreado o vestido até então). Como sabia da potência do ar condicionado de suas salas, escolhi um look com sobreposição. Usei um agasalho  em seda com corte esportivo da Le Lis Blanc, bem leve e aconchegante ao mesmo tempo. Combinei com a bolsa bicolor e sandália da coleção inverno 2014, ambas Arezzo. Os acessórios que complementaram o look foram um colar Shoulder, pulseiras Le Lis e brincos de venda direta.

look-do-dia-evento-jafra 2

look-do-dia-evento-jafra 9

look-do-dia-evento-cosméticos-jafra 3

look-do-dia-evento-jafra 10

look-do-dia-evento-jafra 6

Na maquiagem, foto acima, marquei bastante as sobrancelhas. Tenho gostado desse visual. Usei sombra marrom na parte móvel, rosa no côncavo, base em pó mineral e batom cor de boca, já que o olho estava mais marcado.

look-do-dia-evento-jafra 5

Quem me fotografou foi a Cassia Santana, fotógrafa, blogger, amiga e integrante, junto comigo, do Clube das Blogueiras.