Olá Queridas!

O vestido, que já é uma peça super feminina, estará ainda mais delicado e romântico no próximo verão nos modelos de saia rodada que estão caindo no gosto da mulherada.

vestido-rodado

O vestido rodado ou vestido princesa vai ser forte tendência na primavera verão 2014. O modelo é, na verdade, atemporal, mas combina muito bem com a estação das flores devido à sua delicadeza e feminilidade.

Em tecidos variados e de bom caimento como jeans, brim, sarja, viscose, seda, o vestido rodado imprime movimento à imagem, deixando a mulher com um ar romântico e fugaz.

Celebrities Arrive in Cannes!

É um modelo versátil que pode ser usado no trabalho, na balada ou na festa, basta escolher corte e materiais adequados. Valoriza mulheres de qualquer idade de 0 a 100 e qualquer silhueta. Mas, se você tem quadris largos, opte por uma saia com ótimo caimento e menos volume na roda. A altura da cintura pode variar de normal a baixa (esta para quem tem tronco curto). O tamanho da saia também pode variar de curta, para as mulheres jovens (cuidado com o vento), no joelho ou midi para as mulheres maduras, até os modelos longos para festa.

vestidos rodados

vestido rodado

Para quebrar o romantismo do vestido, combine com elementos masculinos como blazer boyfriend, jaqueta de couro ou sapato oxford. Você pode variar o modelo usando saia rodada e blusa.

vestido godê como-usar-saia-midi-look-saia-midi

vestido princesa como-usar-saia-midi-look-saia-midi

E aí, vai querer rodar a saia? Eu vou, com certeza!

Fotos: reprodução.

One Reply to “Vestido (a) de mulherzinha.”

Comments are closed.