Olá Queridas!

Hoje na coluna Vestidos de Noivas vamos ver os modelos dramáticos, exóticos e fashion. Escolhas de noivas ousadas, descoladas e com personalidade forte.

Os modelos de vestidos de noivas de hoje são escolhidos por pessoas que gostam de ser o centro das atenções (como se a noiva já não o fosse) e de provocar fortes emoções com sua imagem. Não tem o interesse direto de revelar seu corpo e curvas, mas de chamar a atenção para sua imagem em si. São pessoas muito seguras, com auto estima e auto confiança muito positivas. São pessoas criativas, antenadas nas atualidades e que estão sempre à frente de sua época, às vezes não são bem entendidas, principalmente, pelos mais conservadores. Se você é este tipo de noiva e escolheu algum destes estilos para seu vestido, saiba que seu look será amado ou odiado pelos seus convidados: não existe meio termo.

Vou explicar um pouco cada um destes estilos para os vestidos de noivas de hoje (a maquiagem e o cabelo para estes modelos, devem seguir seus estilos. No geral, maquiagem elaborada e cabelos presos):

dramáticos: são roupas originais e espalhafatosas, com exagero nos detalhes e nos recortes que são sempre grandes e teatrais. Neste estilo entram os vestidos de noivas coloridos, que está começando a aparecer em algumas cerimônias;

Source: noivas.net via Humanarium on Pinterest

Source: noivas.net via Humanarium on Pinterest

 

exóticos: são vestidos de noivas originais e ousados, mas não espalhafatosos. Geralmente, lembram de épocas ou culturas diferentes;

Source: manequim.abril.com.br via Nina on Pinterest

 

Source: revistacasamento.com.br via Humanarium on Pinterest

Source: caras.uol.com.br via Lenny on Pinterest

 

fashion: os vestidos de noivas deste estilo são criativos, originais, únicos e super ousados. São feitas por estilistas renomados do mercado da moda. Neste estilo também se enquadram alguns modelos coloridos.

Source: zankyou.pt via Zankyou on Pinterest

 

 

 

 

Fotos: reprodução.