Em mais uma edição do Rio Fashion Week, a Lenny mostrou em sua coleção de moda praia primavera/verão 2009/2010, que com pouco pano também se podem mostrar cortes inusitados e caimento perfeito associados à tecnologia têxtil atual.

O desfile aconteceu no dia 09 de junho, mostrando, primeiramente, uma cartela de cores pasteis como o cáqui e o turquesa bebê, em tecidos de ótimo caimento e maiôs com decotes inusitados.

Em seguida a grife apresentou uma moda praia urbana em calças, blusas e saídas de praia com estampa de folhagem em cáqui e branco. A marca também mostrou estampa dramática em preto, marinho, branco e coral.

O ponto alto do desfile foram as tiras cortadas a laser ora utilizadas soltas por cima dos maiôs dando sofisticação e movimento à peça, ora utilizadas coladas ao corpo ao melhor estilo Hervé Leger, tornando os mesmos hits da estação para serem usados com calças jeans ou até mesmo alfaiataria.

As calcinhas dos biquínis estão mais largas, deixando a silhueta mais elegante.

Outro destaque do desfile foram os acessórios: as máxis bijus – exageradas, mas no ponto certo para dar sofisticação e dramaticidade ao visual.

O cabelo crespo enfeitado com arranjos feitos pela parte dura da pena e a maquiagem marcada foram outro ponto de ousadia e criatividade do desfile.

Fotos tiradas do site www.chic.com.br.

One Reply to “Quando pouco é muito!!”

Comments are closed.