Olá Queridas!

O rosa shock ou rosa pink é mais uma das cores inéditas deste inverno 2015. Inédita sim, porque o rosa não é uma cor típica de inverno e sim da primavera verão. Mas, ela veio esquentar e alegrar a estação mais fria do ano.

cores-do-inverno-2015-rosa-shock 3

Como disse no post anterior da série As Cores do Inverno 2015, onde falei sobre o azul pavão, esta estação está cheia de cores atípicas, alegres, quentes e fortes e o rosa shock é uma delas. Esta é uma cor feminina, forte e audaciosa, capaz de levantar qualquer look e que pode ser sim elegante, vai depender de quais combinações e como você usará a cor.

cores-do-inverno-2015-rosa-pink 3

Combinada com cores neutras como o cinza, o preto e o marrom ela se torna “classuda” e feminina. Com outras cores alegres da estação como o azul pavão, por exemplo, ela se torna alegre e criativa e com cores mais ousadas como o amarelo, ela extrai toda sua alegria e coragem. Para um look monocromático em rosa pink é preciso, além de muita ousadia, ter um bom senso de proporções, estilo e moda, caso contrário pode-se ficar com cara de cup cake. hehehe Se você quiser ver outras possibilidades de combinações com o rosa pink, dê uma conferida no meu post da série Como Usar as Cores, aqui.

cores-do-inverno-2015-rosa-pink 2

cores-do-inverno-2015-rosa-shock 4

cores-do-inverno-2015-rosa-shock 2

cores-do-inverno-2015-rosa-shock

Veja algumas de minhas inspirações de looks com rosa shock que postei no meu ig a(@alessandrafriablogger) com a minha tag #umlookdiferentepordiapor1ano (está seguindo?)

IMG_7317

IMG_8222

IMG_8683

IMG_8918

Fotos: reprodução e selfies.