Gente, eu confesso: tenho algo de Cinderella, ou quem sabe centopéia!!!

Eu amo sapatos! Não consigo passar por uma loja de sapatos e fazer vista grossa. Ainda mais em época de lançamentos!

Dentre as minhas marcas prediletas, a Arezzo é a número hum. Primeiro, porque é da minha terrinha, segundo porque os sapatos são confortáveis e estilosos e por último porque o preço é razoável

Ontem fui ao lançamento da coleção primavera/verão 2010, no Pátio Savassi.

A coleção está muito feminina, apresentando uma gama de opções de cores, estampas e saltos muito variada.
A campanha vem com a segunda participação de Juliana Paes (que fez o catálogo de inverno com fotos inovadoras) junto com Cléo Pires em fotos sensuais. O destaque são os sapatos e sandálias de saltos altíssimos, brancos com detalhes pretos, cuja dramaticidade fica suavizada com o azul da piscina utilizado como fundo. Puro fetiche!!!

Destaque para os tons pastéis (um amor), os saltos elaborados ou adornados (um luxo), os sapatos e sandálias em branco sujo com preto e dourado (poderosos), as estampas de bicho (elegantes e sexys), que irão conferir a qualquer produção, um ar de modernidade.
Veja a coleção no site http://www.arezzo.com.br/.

Fotos tiradas do site da Arezzo.

2 Replies to “Eu amo sapatos!!!”

  1. Olá Alessandra! estou procurando "loucas" por sapatos, e quando vi sua autodefinição "cinderela" eu pensei… achei!Sou administradora do blog Twelve world, de uma aspirante à estilista, eu. Em 2011 estou fazendo um especial sobre sapatos e procuro quem gostaria de ser entrevistado para assim, fazer parte dessa matéria. se vc quiser participar visite http://twelveworld.blogspot.com/ ou se preferir me procure por e-mail (renatacavalcanti12@gmail.com). Adorei o post e o blog, parabéns!

  2. Olá! Confiram esta super novidade.Sapatênis Feminino PEACE in the world – Coleção Primavera/Verão 2012 – (100% couro legítimo).Link: . e comprem o seu (poucas unidades). Todos à pronta entrega!Obrigada!

Comments are closed.