Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês alguns dos trabalhos que fiz durante um atendimento às minhas clientes na cidade mineira de Barbacena. As técnicas elaboradas podem ser exploradas em maquiagem para madrinhas, formandas, convidadas.

Na maquiagem para a formanda Thais fiz a técnica do olho com canto interno iluminado e o canto externo mais escuro, com uma terceira cor no centro da parte móvel. Explorei os tons de borgonha, rosa e pérola para realçar seus lindos olhos verdes, que ficaram brilhantes com finalização de delineador líquido preto e cílios postiços.

maquiagem formanda 6

maquiagem formanda 7

maquiagem para madrinhas e formandas 3

maquiagem para madrinhas e formandas

Na maquiagem para convidada explorei tom de pele da cliente com bronzeador, iluminador e blush de contorno. Nos olhos fiz a técnica de fundo com lápis preto esfumado e sombra preta por cima. A linha de transferência ou linha do côncavo foi marcada com sombra marrom. No canto interno dos olhos usei um toque de dourada para dar acabamento. No alto dos supercílios apliquei sombra bege clara opaca. Delineador líquido e cílios postiços dão o ar de glamour que uma maquiagem para madrinha ou convidada exige.

maquiagem para noivas madrinhas e formandas

maquiagem para formandas 1

Se você quiser informações sobre os cursos de maquiagem ou atendimento, entre em contato aqui. Se quiser ver mais trabalhos, aqui.

Maquiagem e fotos: Alessandra Faria.