Muito empolgada com as dicas de presentes dia das mães que estou trazendo hoje para vocês.

Isso porque, independente do estilo de sua mãe, minha loja na ZZMALL tem a opção certa para ela. Ainda tem mais, tem presentes acessíveis para vários investimos. Fiz uma lista especial para comemorar a data. Bora conferir.

Como surgiu o dia das mães

O dia das mães é um celebração relativamente moderna que surgiu inicialmente nos Estados Unidos. No início do Século XX a ativista estadudinense  Ann Jarvis fez uma homenagem à sua mãe falecida em 1905. No Brasil, a primeira celebração ocorreu em 1918, no Rio Grande do Sul, por iniciativa da Associação Cristã de Moços. A data entrou oficialmente no calendário brasileiro por Getúlio Vargas, em 1932. (fonte) No entanto, a imagem materna tem sua relevância na história da humanidade. Basta lembrarmos da trajetória de Jesus Cristo, que tem referência de Maria, sua mãe em vários momentos.

Presentes certos para cada mãe

Para acertar em cheio nos presentes dia das mães, basta observar do que sua mãe gosta. O que ela pesquisa na internet, o que ela gosta de usar, como ela se veste no dia a dia. Mas, fique bem atento, coisas de casa não são presentes de dia das mães. Mesmo que ela ame decoração ou cozinhar, por ela. Pois, não estamos falando de dia da casa. hehehe

Mãe fitness

Vamos a alguns exemplos: Se sua mãe gosta de malhar ou fazer outras atividades físicas, dê roupas ou acessórios fitness. Uma garrafinha diferenciada pode ser um mimo perfeito e acessível a todos. Já um look de material tecnológico é uma opção para quem quer/pode investir mais um pouco.

Mãe centopeia

Para as mães que amam sapatos, uma sandália nova e moderna é a opção. Observe qual modelo ela mais tem no armário, o tamanho e formato de salto. Lembre-se de pensar na rotina de sua mãe. Ela corre muito, com muitas tarefas, precisa de conforto??? Ou gosta mesmo é de salto nas alturas???? Invista em cores para alegrar o guarda-roupa dela, dando aquela modernizada. Descubra qual sua cor preferida e aposte.

Uma bolsa para levar tudo que quiser

Se você tem medo de errar na escolha do sapato, invista numa bolsa. Alguns modelos de bolsa são indispensáveis no guarda-roupa e você pode conferir quais aqui nesse artigo. Mas, já posso adiantar que todo mulher precisa ter pelo menos uma bolsa preta/marrom e uma bege/nude. Depois pode passar para as coloridas ou estampadas. Qual está faltando no armário dela. As clássicas e atemporais ou bolsas modernas. Ah, observe também o tamanho da bolsa e o corpo de sua mãe. Pois, existe uma proporção adequada. Se sua mãe é do tipo miúda, uma maxi bolsa vai deixá-la ainda menor. Veja mais aqui nesse artigo aqui.

Mãe, não perde a hora

Outra opção certeira de presente para o dia das mães são os acessórios. Dentre eles, relógios. Pois, apesar do uso de celulares para conferir as horas, os relógios seguem como acessórios atemporais. Além deles, joias e semi joias também têm seu lugar. Inclusive os berloques das pulseiras tipo life, pois são presentes eternos.

Para completar, ao entregar seu presente de dia das mães, entregue junto um buquê de flores, bombons ou cartão. Nós mães, adoramos esses mimos exclusivos. No entanto, lembrem-se, o maior presente para as mães é ver os filhos saudáveis, felizes e independentes.

Por último, convido vocês para conferir minha seleção de presentes na minha loja ZZMALL, aqui.

Fotos do site: zzmall.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *