Geladeiras já fazem parte da moda casa para compor a decoração da cozinha. Hoje, eu trago 5 opções para você deixar sua cozinha ainda mais acolhedora. Afinal, alguns dos melhores momentos vividos em nossa casa se passam nesse ambiente.

Quantas vezes você abre sua geladeira no dia?

Já parou para pensar como a geladeira participa da nossa história? Desde de sua invenção por Florence Parpart, em 1914, que a geladeira elétrica moderna faz parte do nosso dia a dia. 

Nossa relação com o refrigerador carrega, inclusive, memórias afetivas. Duvida? Me conte em quais casas você se sente à vontade para abrir a geladeira. Pois bem, são pessoas com as quais você tem total intimidade. Na verdade, é impossível pensar na vida moderna sem a presença da geladeira.

Geladeira como ponto chave na decoração

Pensando na geladeira como um item indispensável e parceiro diário, por que não usá-la como ponto alto da decoração da cozinha? Seja em modelos modernos, arrojados ou modelos retrô, cheios de bossa, passando pela customização. Sim, você pode “imprimir” seu estilo na geladeira.

5 geladeiras lindas para você

Geladeira inverse: Vamos começar pelas geladeiras mais modernas. Essa geladeira traz a inversão de posição entre refrigerador e freezer. Excelente para quem usa mais o primeiro do que o segundo. Deixando na altura das mãos os produtos usados toda hora como água, leite, queijo, entre outros. Esse modelo é um alívio para sua dor nas costas. hehehe

5 geladeiras lindas para sua casa por Alessandra Faria

Geladeira com gaveta externa: É meu sonho de consumo atual. Esse modelo, ideal para uma família grande, traz várias comodidades. Entre elas, a inversão do refrigerador e freezer e a gaveta externa. Essa última é perfeita para você gelar seu sorvete, suco, cerveja ou vinho na temperatura exata. Além de não precisar abrir o refrigerador para pegar sua bebida/alimento.

5 geladeiras lindas para sua casa por Alessandra Faria

Geladeira colorida: Se você gosta de criatividade ou diversão na cozinha, essa é perfeita para você. As cores mais comuns são a vermelha e amarela. Mas, pense numa geladeira turquesa ou azul claro. Fica um charme, concorda?

5 geladeiras lindas para sua casa por Alessandra Faria

Geladeira adesivada: Essa é uma forma simples e barata de personalizar sua geladeira. Com adesivos pontuais ou plotagem completa, você pode “imprimir” seu estilo ou até mesmo dar aquela reformada no seu refrigerador. Mas, lembre-se de observar o consumo energético de seu aparelho. Uma geladeira antiga pode doer no bolso. Isso porque, as mais modernas levam selo de economia elétrica.

Mini geladeiras ou frigobar: Essa opção é para agregar um charme a mais fora da sua cozinha. As mini geladeiras são funcionais, práticas e muito fofas. Como elas tem menor espaço interno, tem um grande poder de refrigeração.

Se gostou de alguma das opções acima, passe na Shoptime e encontre a geladeira perfeita para você. Eles entregam em todo Brasil.

Fotos: reprodução.