A meia de tule é um acessório super feminino e com um toque de sensualidade perfeito para compor seu look do dia dos namorados!

Sempre navego pelo Pinterest a procura de referências e muitas vezes a própria rede social me fornece inspirações inesperadas. É o caso da meia de tule. Em busca de inspirações em sapatos cheguei a esse acessório. Fiquei encantada com sua delicadeza.

Meias de filó/tule para looks femininos

A meia de tule deixa o look despojado de forma lúdica. Traz uma leveza e um movimento à imagem, deixando-a encantadoramente feminina. Mas, a transparência do tecido remete à sensualidade e até mesmo um pouco de fetiche. Portanto, montar um look com essa referência pode ser uma boa ideia para o dia dos namorados.

meia de tule para o dia dos namorados por alessandra faria

Quem combina com meia de tule?

A meia de tule combina com todos os estilos, exceto o conservador. Ela fica bem com scarpins ou modelo chanel. No entanto, pode combiná-la com tênis, tomando cuidado para não ficar infantil. Com bota fica bem interessante também. É possível, inclusive, brincar com a peça e sapatos mais inusitados como bota no estilo country.

meia de tule para o dia dos namorados por alessandra faria

Faça sua própria meia

O mais legal é que dá para fazer a própria meia. Basta escolher o tule, fazer o molde do pé e costurar a meia. Todavia, se não tiver esse dom, você encontrará esse modelo de meia na internet. (Procurei um molde para deixar para vocês, mas não encontrei. hehehe)

meia de tule para o dia dos namorados por alessandra faria

Vou procurar nas lojas perto de casa. No entanto, tem um dúvida rondando minha mente. Será que essa meia é confortável no pé? Vamos combinar o seguinte, quem descobrir primeiro conta para outra, combinado?

Enquanto isso, navegue pelos outros temas DIA DOS NAMORADOS que tenho no blog. Como, por exemplo, mesa posta, decoração do quarto e harmonização de vinho para o dia dos namorados.

Fotos: reprodução Pinterest.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *