Os brincos de cruz e outras joias ou semijoias podem ser sim opções de acessórios na praia.

Para quem gosta de ficar estilosa mesmo na praia, não podem faltar os acessórios. Desde aqueles temáticos às joias e semijoias delicadas, principalmente à noite.

Vai ter acessório na praia sim

Dentre às variadas opções do mercado, os brincos de cruz são um clássico em acessórios. Eles podem compor tanto os looks mais urbanos quanto os looks de férias. Como eles tem um design clean e clássico, os brincos de cruz podem ser usados em composições de múltiplos acessórios. Ficam perfeitos também no segundo furo.

Brincos de cruz e outros acessórios na praia por Alessandra Faria

Os brincos de cruz e outros acessórios com design limpo são perfeitos para pessoas práticas e minimalistas. Pois são aquele modelo de joia ou semijoia que você coloca e não tira para nada. Ficam perfeitos em qualquer look ou ocasião.

Os brincos com cruz também combinam com os mais variados estilos. Por isso, são ótima opção de presente, não importando a idade.

Brincos de cruz e outros acessórios na praia por Alessandra Faria

Onde econtrar brincos de cruz

Adoro trazer dicas imperdíveis para vocês. Nesse artigo não será diferente, pois tem uma loja onde você encontra lindas opçãos de brincos de cruz. A Piuka trabalha com semijoias e acessóios femininos, atendendo a todo Brasil pelo seu ecommerce. A marca, sediada em Catanduva/SP, foi criada pela Desgner Ana Flávia. A Piuka é uma Fashiontech, fusão de moda e tecnologia, com 3 lojas físicas em São Paulo. A missão da Piuka valorizar a autoestima feminina, respeitando sua singularida, através de produtos que são produzidos com qualidade e muito carinho.

Brincos de cruz e outros acessórios na praia por Alessandra Faria

Bônus – Como cuidar da sua semijoia na praia

As semijoias são peças delicadas. Porém, quando bem cuidados tem vida útil longa. Assim, como as joias, elas precisam de cuidados específicos quando usadas na praia.

  • Começando pela mala de viagem. Acondicione suas semijoias em um local adequada para que não se quebrem ou se rompam dentro da mala.
  • Evitem o contato com produtos químicos e/ou de beleza como perfumes, protetor solar, maquiagem, hidratantes, auto bronzeadores, cloro…
  • Também evitem o contato com a água do mar.
  • Ao chegar em casa, hotel ou pousada, limpe suas semijoias com sabão neutro e água.
  • Segue e lustre com flanela, guarde-as secas.

Fotos: Site Piuka.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *