O vestido solto rosa desse look do dia foi uma verdadeira surpresa para mim. Isso porque eu realmente achei que essa cor não pertencia a minha paleta de cores pessoais.
Essa é uma cor que eu jamais experimentaria em uma loja. Na verdade, por anos, muitos anos mesmo, reneguei o rosa. Sempre achei a cor muito feminina, delicada, frágil… e eu queria me mostrar forte. É incrível como a nossa relação com as cores passa por nossas emoções e experiências vividas.
A relação com as cores é algo individual
Após me tornar consultora de imagem e a partir daí falar sempre sobre cores eu abri a minha mente. Cores que antes eu não gostava como o laranja ou cores com as quais eu não “me relacionava bem” passaram a ser vistas de outra forma. Entender quais mensagens e sensações as cores podem passar para as pessoas, foi fundamental nesse processo.
Pois bem, recebi o vestido e apesar de achar a cor não favorável, resolvi experimentar. Foi uma grata surpresa, a cor ficou linda com minha coloração pessoal.
O vestido solto rosa é pura poesia
A modelagem do vestido é aquela soltinha de cintura mais alta, estilo anos 90 que falei por aqui e que é tendência atual. Para completar o look usei sandálias em tom terroso. A bolsa de palha e franja é a cara da primavera verão 2021. Ela tem seu design diferenciado que deixa qualquer look lindo. Para finalizar um maxi chapéu para proteger do sol de fim de tarde. O resultado, vocês conferem a seguir.
E aí, meninas, o que acharam?
As fotos são de Ágata Reis e o look é da minha amiga JQ Store, a bolsa é Lu Meneses Lounge.