O Golden Globes 2020 foi muito emocionante. Eu assisti parte da premiação que aconteceu no último domingo, 5/01 e o clima do evento estava descontraído e cheio de surpresas.

Nomes como Quentim Tarantino, Brad Pitt, Joaquim Phoenix, levaram a estatueta entre os homens. Dentre as mulheres vencedoras foram muitas surpresas. A trilha sonora de Coringa assinada por Hildur Guðnadóttir, levou o prêmio. Foi a primeira mulher a ganhar sozinha um prêmio de trilha sonora. Se você quiser saber quais foram os outros ganhadores, acesse aqui.

Mas, vamos ao que interessa:

Os melhores looks do Golden Globes 2020

Tapete vermelho de premiações, como disse no post anterior, são vitrine para os estilistas de marcas de luxo. Muita look lindo passou nesse red carpet, mas muita bizarrice também. Muita drama, sustentabilidade, ousadia, sofsiticação… No entanto, separei para vocês alguns dos looks mais lindos da noite.

Destaque para o primeiro look que, na verdade, gera polêmica. Mas, quer saber: achei lindo. Todavia, acho que se o comprimento fosse abaixo do joelho, ficaria ainda mais incrível.

Golden Globes 2020 os melhores looks do tapete vermelho por  Alessandra Faria
Joey King
Golden Globes 2020 red carpet looks for Alessandra Faria

O vestido Fendi amarelo de Zoey Deutch foi um dos mais comentados da noite. Helen Mirren, logo abaixo, deu um show de elegância e leveza a bordo de seu Dior Haute Couture.

Golden Globes 2020 red carpet looks for Alessandra Faria
Zoey Deutch de Fendi
Golden Globes 2020 red carpet looks for Alessandra Faria
Helen Mirren de Dior Haute Couture

Vestidos com corte impecável, cores inusitadas, assim como os clássicos e atemporais. Mas, não faltou também o terno feminino nessa edição. Com certeza, o meu preferido.

Golden Globes 2020 os melhores looks do tapete vermelho por  Alessandra Faria
Phoebe Waller de Ralph & Russo Couture
Globo de Ouro 2020 os melhores looks do tapete vermelho por  Alessandra Faria
Ellen Degeneres

Golden Globes Awards 2020 e seus looks masculinos

O grande destaque da noite foi o look maravilhoso de Joaquim Phoenix. O smoking 100% sustentável foi assinado por Stella McCartney.
Estou orgulhosa de unir minhas forças com você”, escreveu a estilista em suas redes sociais, ao anunciar a atitude do ator.  (fonte) O ator premiado ainda afirmou em seu discurso que irá usar o mesmo look durante toda a temporada de premiações. Vale ressaltar que o uso de materiais sustentáveis e a repetição de looks já é uma prática comum entre as celebridades como Gisele Bündchen, Gwyneth Paltrow, Anna Wintour.

Look sustentável de Joaquim Phoenix no Golden Globes 2020  por  Alessandra Faria

Brad Pitt também estava deslumbrante em seu look. Ele e Joaquim Phoenix chegaram ao red carpet usando óculos escuros em armações clássicas.

Bem, galera, foi isso. O que acharam dos looks? Deixe sua opinião nos comentários.

Ah, se vocês quiserem entender melhor sobre trajes masculinos para eventos, acessem esse post aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *