Olá Queridas e Queridos!

A saia midi rodada é a peça chave de mais um look do dia duplo com minha pequena Juju.

Desde criança sempre amei saia midi rodada, daquelas que a gente rodopia feito bailarina e a saia sobe, bailando com o vento. Minha pequena Juju, meu pedacinho que faltava, me puxou e já treina seus rodopios. Bailando em seus sonhos de criança com seu vestido floral infantil e seu tênis de unicórnio. (Desculpe o texto tão romântico, mas descrever um look com 300 palavras não é tarefa fácil. hehehehe)

A saia midi rodada foi meu ponto de partida para esse look. Convidei a Juju para participar do ensaio comigo e escolhi o vestido dela aleatoriamente. Porém, minha mente já está treinada e nosso look, institivamente, criou entre si uma harmonia de cores e movimento.

O vestido floral da Juju com mini cardigan rosa tinha a cartela de cores similar à minha. Enquanto o vestido tem o fundo azul marinho sobressaindo, no meu look a cor é o complemento. Minha cartela tem tons pasteis como ponto forte. Vejam só o resultado, como ficou lindo.

saia_midi_rodada_look_do_dia_duplo_vestido_infantil_floraL-por_alessandra_faria2

saia_midi_rodada_look_do_dia_duplo_vestido_infantil_floraL-por_alessandra_faria2

saia_midi_rodada_look_do_dia_duplo_vestido_infantil_floraL-por_alessandra_faria3

saia_midi_rodada_look_do_dia_duplo_vestido_infantil_floraL-por_alessandra_faria5

Para completar o look, usei scarpin azul marinho com detalhes de renda recortada e bolsa bege. A bolsa leva o detalhe de lenço amarrado na alça, super delicado e feminino.

saia_midi_rodada_look_do_dia_duplo_vestido_infantil_floraL-por_alessandra_faria6

https://www.instagram.com/henriquesdsphoto/8

Look da Juju todo da Mercadinho Baby & Kids Buritis

Minha blusa Shoulder

Saia midi rodada Loja da Josi

Bolsa e scarpin Arezzo

Fotos Henrique Soares