Olá Queridas e Queridos!
Conforme prometido, hoje tem o restante do photoshooting no parque que fiz com minha filha caçula.
Domingo passado eu e Juju passamos a manhã no parque para fazer um ensaio fotográfico. Fazia tempo que estava programando. Aproveitei que sábado foi sua primeira formatura e combinei o ensaio para domingo. Afinal, essa era uma importante ocasião na sua caminhada.
A Juju veio para mim de uma forma muito improvável. Eu havia ligado as trompas no parto do meu segundo filho e 1a3m depois descobri a gravidez da minha pequena. Na época, não consegui entender muito bem a vontade de Deus, fiquei muito revoltada, pois já havia decidido não ter mais filhos. Mas, esse não era o meu destino. Juju veio contrariando várias estatísticas e hoje só tenho a agradecer. Ela é minha alegria, minha fonte de ternura. Na verdade, ela é meu xerox, pois tem uma personalidade muito parecida com a minha. A chamo de meu pedacinho que faltava.
Enfim, voltemos ao ensaio. Fotografar criança não é tarefa das mais fáceis, pois as fotos ficam mais bonitas quando espontâneas. E criança, faz mesmo é o que quer. Mas, foi muito tranquilo com a Juju. Eu falei para ela ficar à vontade. Apenas, orientei sobre como seriam as fotos e ela mesma criou suas poses, caras e bocas. Ele se divertiu muuuuuito. Pois, levamos vários elementos lúdicos para o parque, que por si só já é um cenário lindo.
Para seu look, bastou um colorido vestido “de roda” e a magia da infância estava completa.
Para o nosso photoshooting levamos bolha de sabão, algodão doce, flores e bolsas de palha e uma canga para sentarmos e deitarmos no chão. Foi uma manhã super divertida.
Se vocês pensam em fazer um photoshooting com seus filhos, não deixem para depois. O tempo voa e as crianças crescem muito rápido.
Fotos Carol Rezende @fotometrar
Vestido Juju Lojas Renner
Vestido Ale (acervo) Le Lis Blanc
Bolsas Cali – Insta Fashion