Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês como foi o coquetel do espaço Beauty Studio D&N das minhas amigas bloggers Débora Nogueira e Natália Campos.

coquetel-inauguração-espaço-beauty-studio-mais-look-do-dia-com-pantourt

No primeiro plano da foto Natália e Débora.

Quem acompanha meu instagram (@alessandrafariablogger), viu que rolou um super coquetel na quinta-feira 10/09 de inauguração do espaço Beauty Studio D&N das bloggers e maquiadoras Débora Nogueira e Natália Campos.

No coquetel, as meninas reuniram familiares, amigos e bloggers, muitas bloggers para comemorar essa nova fase profissional das duas. O coquetel estava fantástico! Nos deliciamos com mesa de pães e frios, mesa de produtos sem glútem e sem açúcar (preocupação com as amigas fitness, amei!), picolés, mini churros (vocês não tem noção da delícia!!!) e bolo no pote (com chocolate belga! uma maravilha). Em meio a espumante e embaladas por um ótimo DJ, conversamos e demos excelentes risadas. Dos últimos eventos que fui, este foi um dos melhores. Tenho certeza que as meninas terão muito sucesso no espaço delas.

IMG_4040

IMG_4041

IMG_4042

Bônus: look do dia. Para o evento usei pantacourt e camisa camuflada colorida Lojas Renner, colete Shoulder, sapato e bolsa Arezzo.

IMG_4010

Junto ao espaço D&N tem uma loja de roupas de festa, a Vivacitê. Nela encontrei uma antiga máquina de costura Singer, daquelas de pedal igual a que minha avó tinha em casa. Não resisti e tirei várias fotos com ela (momento nostalgia). hehehe

IMG_4047

IMG_4048

Fotos: Júnior Vilhena.