Olá Queridas!

Hoje vou mostrar para vocês os detalhes do meu look para o coquetel de lançamento do meu curso de de maquiagem online (claro que é profissional, porque auto maquiagem na rede tem aos montes!).

Alessandra Faria Estilo look

A espera acabou! O meu Curso de Técnicas de Maquiagem Profissional com Ênfase em Noivas online produzido em parceria com a equipe da Zipmídia e Sejapro já está no ar e ontem oferecemos um coquetel para lançamento do mesmo.

Em um próximo post, contarei tudo para vocês como foi o coquetel de lançamento do curso, mas hoje vou mostrar o look do dia com fotos de Cássia Santana, minha amiga blogger e fotógrafa.

Usei um macacão, peça que amo, com estampa tie dye em tons de cinza, scarpin vermelho, mini bag cinza e acessórios em ródio negro e pedras de quartzo com design feitos pela minha amiga Val (a tia da Sara) e pitacos da minha parte.

Alessandra maquiagem online look 3

Alessandra maquiagem online look 2

Alessandra maquiagem online look 1

Salto Alessandra maquiagem online 1

Alessandra maquiagem online 51

Bolsa Alessandra maquiagem online 1

 

Para minha auto maquiagem, optei pelo olho tudo e boca nada. Usei o trio de sombras da Mac de edição ltda em tons de verde, e lápis preto esfumado no típico smokey eyes. Na boca, lápis cor de boca O Boticário (sempre recomendo) e batom Feaux por cima, também Mac. Para a pele, que foi super elogiada, usei a base Studio Sculpt NW 25, minha preferida para fazer pele de noiva (também é a base preferida da diretora de Marketing da Mac Cosmetics). Para o cabelo, topete, adorooo! Na foto abaixo, que foi tirada no final da noite (claro que tem filtro Perfect 365) dá para ver um pouco os detalhes da #makebyme.

IMG_1674

Macacão Shoulder (liquidação de inverno 2015)

Bolsa e scarpin Arezzo

Acessórios Virgínia Val

Fotos: Cassia Santana.