Olá Queridas!

A franquia da marca mais conhecida de cuidados e design de sobrancelhas, a Sobrancelhas Design chegou ao Bairro Buritis! Eu fui conhecer os serviços e conto tudo para vocês!

IMG_1410

Eu já conhecia outras lojas da franquia de design de sobrancelhas aqui em BH, mas tê-la aqui mais perto de mim não tem preço, pois o deslocamento nas grandes cidades é cada dia mais difícil.

Não consegui tirar muitas fotos para não atrapalhar o serviço da designer de sobrancelha que me atendeu, mas dá para ver direitinho como minha sobrancelha é rala e falhada e como ficou o resultado final, sendo que esta foi apenas a primeira sessão, a partir de agora, minhas sobrancelhas ficarão ainda mais bonita a cada nova visita.

IMG_1417

O Grupo Sobrancelhas Design é a primeira rede de lojas dedicadas exclusivamente ao Design de Sobrancelhas no Brasil. Nas lojas da franquia é utilizada a melhor técnica em Design de Sobrancelhas do mercado, que foi aprimorada com o lançamento de sua rede em todo o Brasil, Estados Unidos e Guatemala. Em cada unidade, perpetua-se a qualidade e o seu design padrão.

Com mais de 220 lojas comercializadas em apenas dois anos, os clientes da marca somam mais de meio milhão ao ano. A técnica desenvolvida pela franquiadora gera resultados impressionantes, pois considera diversos aspectos como: formato do rosto, linhas de expressão, quantidade, tipo e cor dos fios, simetria e identidade pessoal, esta técnica permite encontrar o desenho/formato ideal para cada rosto, realçando sua beleza natural e proporcionando uma expressão mais bela, elegante e personalizada.

Suas unidades são compostas de instalações inteligentes, que proporcionam bem-estar às clientes. Possuem produtos diferenciados, como a depilação facial orgânica (Técnica egípcia). Com linhas orgânicas e antibactéria, a técnica permite uma depilação com a diminuição considerável de irritações e desconfortos.

A rede também conta com uma linha de Cosméticos de Alto Padrão desenvolvida exclusivamente para suas clientes. Elas encontram cosméticos e produtos de tratamento como o Sérum, que reduz a queda, hidrata e estimula o crescimento do fio. Este produto torna as sobrancelhas e cílios mais volumosos e com aparência mais bela.

A Sobrancelhas Design Buritis fica na Avenida Professor Mário Werneck, 890 Buritis – BH/MG

Fone: (31) 3566-7850 / WhatsApp; (31) 9498-0056