Olá Queridas!

Hoje vou postar para vocês os últimos looks do meu instagram (já me segue? @alessandrafariablogger) que fazem parte da tag #umlookdiferentepordiapor1ano e as maquiagens que fiz no último sábado.

O tempo está voando não é mesmo? Com isso os looks estão se acumulando, pois não é toda semana que tenho tempo de postá-los, portanto, vou postar apenas os mais curtidos. Lembrando que meus looks são compostos por peças do meu acervo pessoal e que são looks do dia mesmo, ou seja, são as produções que faço para meu dia a dia e/ou para o trabalho.

Para começar um look de fim de semana com meu chaveirinho do lado. Dá uma olhada no estilinho da minha Juju.

IMG_8654

últimas-do-instagram-looks-e-maquiagem

looks-e-maquiagem-de-noiva

look-do-dia-masculino-feminino

IMG_8918

look-do-dia-esportivo-casual

IMG_0096 (1)

No final de semana foi dia de maquiagem de noiva para a querida Lorena que se casou num local super charmoso de BH, o Salaberry. Localizado na Pampulha, o espaço é lindo e charmoso, cheio e verde, excelente para casamentos  e recepções. A noiva escolheu uma decoração dramática em tons de roxo, mas que ficou muito elegante conjugada com os tons de dourado dos adornos e toalhas.

IMG_0037

IMG_0052

IMG_0101

A noiva me pediu uma maquiagem de noiva mais leve nos olhos (a mineira gosta muito de maquiagem carregada. Eu amo!) de forma deixá-los iluminados e aumentar a área da parte móvel. Usei cobre e marrom e gostei bastante do resultado.

maquiagem-de-noiva-alessandra-faria

IMG_0086

FullSizeRender (37)

Além da noiva, fiz também a avó, a mãe e sua madrinha cuja foto vem a seguir.

IMG_0088

Fotos: Alessandra Faria.