Olá Queridas e Queridos!

Na coluna moda masculina de hoje vou mostrar um dos estilos de cabelos masculinos que está virando febre entre os mais antenados: o coque para homens!

Coque-para-homens

Foi-se o tempo no qual a moda masculina era simples, sem criatividade e conservadora. Hoje, os homens tem quase tantas opções de estilo e moda quanto as mulheres, mesmo porque os jovens de hoje não tem medo de ousar e experimentar tanto a moda quanto o estilo masculino.

No que diz respeito à beleza masculina, os homens de hoje são bem mais adeptos ao uso de cosméticos e inovações na imagem, como variar os tipos de corte de cabelo masculino e a forma de arrumar e pentear as madeixas. Neste contexto, deixar os cabelos masculinos compridos é uma tendência atual que acompanha homens de estilo como o lumbersexual e, como não poderia deixar de ser, a maneira de penteá-los também.

Coque-samurai-Masculino-estiloso

O coque masculino tem sido muito usado e visto nas fotos de street style, sendo o coque samurai o preferido deles.

O coque para homens exige alguns cuidados, o primeiro é ter cabelos compridos bem tratados. Cortar as pontas dos cabelos a cada 45 dias, os deixa fortes, livres de pontas duplas e ressecamentos. Também é necessário escolher um bom shampoo e condicionador, além de se fazer hidratações periódicas de acordo com o tipo dos fios.

Coque-samurai-Masculino

Segundo: os cabelos compridos não ficam bem para qualquer homem (é necessário ter um rosto adequado, mais anguloso); nem para qualquer ambiente profissional, concordam?

Mas, se para você cabelos compridos ficam bem e adequados, se joga no coque, acho super charmoso!

Coque-samurai-estilo-Masculino

Fotos: reprodução.